Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Nanda e MC Anônimo estreiam projeto de brega-funk da Sony Music com Gufo Records

Publicado em: 18/05/2020 15:54

Nanda e MC Anônimo nas gravações de Eles que Lutem. (Foto: Divulgação)
Nanda e MC Anônimo nas gravações de Eles que Lutem. (Foto: Divulgação)
Conhecida como dançarina, a baiana Nanda Batista está iniciando a carreira de cantora com um brega-funk chamado Eles que lutem. A faixa é uma parceria com o pernambucano MC Anônimo, dono de sucessos como Pagou de superada (46 milhões de visualizações no YouTube). A música estreou acompanhada de clipe gravado na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Eles que lutem também lançou um desafio feminino de dança no aplicativo TikTok. Com coreografia da influenciadora Mayca Brasil, o projeto convida outras mulheres para mostrarem suas habilidades e sensualidade na performance da canção, o desafio da faixa promete ganhar muitas adeptas. A composição é de autoria de Diggo Martins, Ed Nobre, Marcos Lima e Raphaela Turozi, com produção musical de Marcos Lima e MK No Beat.

Projeto O Brega Funk Vai Dominar o Mundo
Essa é a primeira música do projeto O Brega Funk Vai Dominar o Mundo, fruto da parceria entre as gravadoras Gufo Records e Sony Music. A iniciativa do projeto é reunir diversos artistas que tenham o brega-funk como base. Nesta primeira fase, o projeto irá abordar nomes de Pernambuco, mas posteriormente se estenderá para outras praças do país, tornando-se itinerante por todo o Brasil.

Assista ao clipe de Eles Que Lutem:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco