Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

live

Mariana Aydar é atração de festival virtual que discute importância do espaço público

Publicado em: 12/05/2020 15:34 | Atualizado em: 12/05/2020 15:50

 (Foto: Luiza Ferraz/Divulgação)
Foto: Luiza Ferraz/Divulgação

No ritmo das lives, o Festival Pipoca, que será realizado entre os dias 13 e 16 de maio, anunciou a programação completa. A curadoria esteve focada em reunir artistas com profunda conexão com a rua e o espaço público, como a cantora Mariana Aydar, o mobilizador de funk nacional Bruno Ramos e a atriz Aline Fanjul. O objetivo é sensibilizar as pessoas sobre a necessidade da rua como espaço de encontro e espaço de arte, principalmente em um período de recolhimento e distanciamento social. A transmissão será através do perfil do Pipoca no Instagram (@pipoca.co)


Nesta terça-feira (12), o #VivaARua traz o mobilizador cultural de Bruno Ramos para discutir sobre as questões do gênero musical. Na quarta (13), o Carnaval de histórias, recebe a cantora Mariana Aydar que irá compartilhar suas histórias de carnaval e cantar algumas faixas. O Cidade Vazia deste sábado (16), faz um voo sobre Reykjavik com texto da atriz Aline Fanjul.

Criada em 2011, a Pipoca é uma plataforma de conteúdo e festivais culturais para pessoas, marcas e cidades, que busca tornar os centros urbanos melhores para se viver. O projeto atua em diversos espaços espalhados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Olinda (PE) e Belo Horizonte (MG).

Confira a programação:


Terça (12):
#VivaARua

19h30 - Entrevista com Bruno Ramos, mobilizador de funk nacional, para falar sobre o ritmo e questões de marginalização da cultura

Quarta (13): Carnaval de histórias
19h30 - Mariana Aydar conta histórias de carnaval de rua e canta em live

Sábado (16):
Cidade Vazia
19h30 - Voo sobre Reykjavik com texto da atriz Aline Fanjul


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco