Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Los Hermanos lança álbum de turnê de 2019 com festa virtual

Publicado em: 11/05/2020 12:16 | Atualizado em: 11/05/2020 12:17

 (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Foto: Marcos Hermes/Divulgação
O álbum Los Hermanos 2019, que traz registros do reencontro mais recente da banda, chega às plataformas nesta quinta-feira (14), às 15h, com 27 músicas gravadas ao vivo nas 11 cidades em que a banda se apresentou durante turnê. No ano passado, mais de 250 mil pessoas se reuniram para acompanhar mais um reencontro dos músicos Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba.

Também na quinta-feira, às 18h, será realizada uma festa virtual com audição do disco (listening party), intitulada Los Fãs Ao Vivo – Ponto de Vista dos Hermanos, no YouTube (youtube.com/loshermanosoficial). Os fãs do Los Hermanos também vão contar algumas histórias envolvendo o grupo em três partes no Instagram - posteriormente, o conteúdo será publicado na íntegra no YouTube.

No dia 18 de maio, data do último show da turnê no Allianz Parque (SP), será lançado o clipe da faixa O Vencedor com som e imagens em 360 graus, gravado por Daniel Carvalho, filmado por Rômulo Nobre de Carvalho e dirigido por Victoria Oliveira. O show Los Hermanos Ao Vivo no Maracanã também ganhará representações na TV assinada, no Canal Bis (quarta-feira, às 21h) e Multishow (sábado, às 15h)

Assista ao show Los Hermanos Ao Vivo no Maracanã:


TAGS: ao vivo | los hermanos | fas | turne | album | 2019 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco