Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PRIORIDADES

Jake Gyllenhaal quer focar a vida pessoal e ter filhos

Por: FolhaPress

Publicado em: 09/05/2020 16:59

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Com uma carreira estimada em Hollywood, Jake Gyllenhaal, 39, decidiu que irá focar sua vida pessoal. "Estou interessado na minha vida, mais ainda do que no meu trabalho. Cheguei a um ponto da minha carreira em que sinto fome de uma maneira diferente", disse o ator em entrevista à revista Vogue do Reino Unido.

"Vi o quanto da minha vida eu negligenciei, como resultado de ter me comprometido com esse trabalho", acrescentou.

Perante a atual situação do mundo e a incerteza do que virá, Gyllenhaal diz que tem se voltado para "ver a vida como é". "Me virei para a minha família, meus amigos e para o amor [...] Estou um pouco menos interessado no trabalho, eu diria, e mais interessado nisso".

Questionado sobre se gostaria de ter filhos, ele respondeu que definitivamente vê crianças em seu futuro, e está empolgado com a possibilidade de criar uma nova vida. "Você chega ao final do show e é disso que se trata. Crianças. Crianças e arte", disse.

Gyllenhaal é famoso por ter feito filmes como "Donnie Darko", "O Abutre" e "O Segredo de Brokeback Mountain". Ele já namorou anônimas e famosas, dentre elas Taylor Swift, Reese Witherspoon e Kirsten Dunst.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco