Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Celebridades

Gusttavo Lima fura quarentena para viajar com Leonardo e amigos

Publicado em: 14/05/2020 12:25 | Atualizado em: 14/05/2020 12:25

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
O cantor sertanejo Gusttavo Lima compartilhou nos Stories de sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (13), momentos de uma viagem de avião com o também sertanejo Leonardo. Os dois estavam em um jatinho particular, rumo a uma pescaria no Pantanal quando a aeronave atravessou uma região com muita chuva e turbulência pesada.

A dupla, juntamente com os amigos que os acompanhavam, acabou tendo que pousar em outra localidade e esperar o tempo melhorar. Os Stories da viagem dos cantores começam tranquilos, com várias brincadeiras entre Gusttavo e Leonardo. "Olha o indivíduo aí, você é um péssimo exemplo, um indivíduo de alta periculosidade", brincou o Embaixador.

Os vídeos seguintes já mostram a aeronave em meio a tempestade. "Como é que pousa? Pelo amor de Deus", disse Gusttavo. "Meu Jesus Cristo", completa Leonardo.

Após pousar, Gusttavo gravou novos vídeos, tranquilizou os fãs e ainda não perdeu a chance de brincar com a situação lembrando da esposa Andressa Suita. "Santo de mulher tem poder mesmo, viu? Quando íamos pousar veio uma chuva do tamanho do mundo, uma turbulência do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Estamos em outra pista esperando se abrem para voltarmos", relatou.

Antes da viagem, a esposa Andressa havia publicado um vídeo dizendo que Gusttavo não poderia ir sem ela, o cantor disse que iria acompanhado somente de homens e ela completou: "Quero peixe limpo então".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco