Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Fernanda Gentil ganha novo quadro no programa É de Casa após saída de Zeca Camargo

Por: FolhaPress

Publicado em: 28/05/2020 08:54

O último programa com Fernanda Gentil foi o Se Joga, suspenso em março, por causa da pandemia do novo coronavírus. (Foto: Reprodução/Rede Globo)
O último programa com Fernanda Gentil foi o Se Joga, suspenso em março, por causa da pandemia do novo coronavírus. (Foto: Reprodução/Rede Globo)
 A jornalista Fernanda Gentil, 33, anunciou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (27), que ganhará um quadro no É de Casa (Globo), já a partir deste sábado (30). O anúncio acontece após a saída de Zeca Camargo, 57, que integrava o programa até então.
 
Fernanda Gentil explicou um pouco do quadro dizendo que será uma espécie de ponte entre pessoas que podem ajudar e aquelas que precisam de ajuda. "Vou falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criançada na quarentena, ajudar um idoso a falar com o neto ou a matar a saudade da filha".
 
"Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido. Isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo entre a gente e ajuda, claro, a quem precisa. Tanta e tanta gente que passou a precisar disso", afirmou a jornalista.
 
O último programa com Fernanda Gentil foi o Se Joga, suspenso em março, por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela dividia a apresentação ao lado dos atores Fabiana Karla e Érico Brás. Esse último falou nesta semana que enfrentou no programa a maior pressão de sua carreira.
 
Fernanda tem passado a quarentena em casa com a mulher, Priscila Montandon, e os dois filhos. No mês passado, ela afirmou à revista Marie Claire que as duas têm o sonho de adotar um outro filho, mas que Priscila também tem vontade de engravidar. "Tudo é uma opção", afirmou ela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco