Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FOTO

Desafio virtual convoca pessoas a recriar polaroids de Andy Warhol

Publicado em: 20/05/2020 08:45

 (Foto: SAUL LOEB/AFP/GETTY IMAGES)
Foto: SAUL LOEB/AFP/GETTY IMAGES
Pouco antes da abertura da exposição on-line Andy Warhol: Photographs, da galeria Bergamin & Gomide, a SP-Arte se junta à Act., Bergamin & Gomid e à Nars Cosmetics para lançar o desafio AndyWarholChallenge no Instagram.

Para participar, os interessados devem recriar alguma das fotos polaroid tiradas pelo artista plástico Andy Warhol, principalmente, entre os anos 1970 e 1980, registrando o cotidiano e pessoas com quem convivia, sobretudo celebridades.
 
As fotos devem ser publicadas até 27 de maio no Instagram dos participantes, que devem seguir os perfis @artconsultingtool, Bergamin & Gomide @bergamingomide, NARS Cosmetics @narsissist e SP-Arte @sp_arte e marca-los na postagem, além de inserir a hashtag #AndyWarholChallenge na legenda.

Um júri profissional, composto por João Paulo Siqueira (Act.), Thiago Gomide (Bergamin & Gomide), Fernanda Feitosa (SP-Arte), Silvio Frota (Museu da Fotografia Fortaleza) e Jim Hedges (Jim Hedges Collection), selecionará três fotos, que serão repostadas no perfil da Bergamin e Gomide para votação do público.
 
As três concorrentes ganharão um um kit de maquiagem NARS, e a segunda e primeira colocadas ganharão ainda, respectivamente, um exemplar do livro Andy Warhol Polaroids 1958-1987, da Editora Taschen, e um kit Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 9. Confira o regulamento no site: https://bergamingomide.com.br/exposicao/andywarholchallenge/
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco