Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Solidariedade

Com Almir Rouche, Imprensa no Forró faz live e antecipa arrecadação de alimentos

Publicado em: 14/05/2020 12:42

Jorge Neto, Almir Rouche e Rodrigo Raposo. (Foto: Divulgação)
Jorge Neto, Almir Rouche e Rodrigo Raposo. (Foto: Divulgação)
O Imprensa no Forró inicia, a partir desta quinta-feira (14), sua campanha de arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Com o tema A Fome Tem Pressa, a primeira ação do evento será uma transmissão musical ao vivo no Instagram (@baileimprensaqueentra), a partir das 11h. A programação é composta por Almir Rouche, Rodrigo Raposo e Jorge Neto, que estão engajados na campanha e vão apresentar um repertório junino.

Aqueles que desejam ajudar na campanha devem realizar doações na sede do Comitê da Ação da Cidadania, localizado no Parque de Exposições de Animais do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O Imprensa no Forró está arrecadando alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e de higiene pessoal, além de agasalhos. Toda a arrecadação será destinada às famílias do estado de Pernambuco que estão passando privação de alimentos, além de instituições de apoio na Região Metropolitana do Recife.

Também é possível realizar doações de qualquer valor direto para a conta institucional do Comitê Estadual da Ação da Cidadania, através das contas bancárias. Seguem os dados:

Banco do Brasil
Agencia: 3234-4
Conta Corrente: 5633-2

Bradesco
Agencia: 1055-3
Conta Corrente: 9640-7
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco