Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Chris Hemsworth comemora sucesso de 'Resgate', maior estreia da história da Netflix

Por: FolhaPress

Publicado em: 10/05/2020 09:16

Além de o filme ser o mais assistido da plataforma de streaming em vários países do mundo -como Austrália, Espanha, Índia, Brasil e Estados Unidos- é também a maior estreia de um filme da Netflix de todos os tempos.
 (Foto: Divulgação)
Além de o filme ser o mais assistido da plataforma de streaming em vários países do mundo -como Austrália, Espanha, Índia, Brasil e Estados Unidos- é também a maior estreia de um filme da Netflix de todos os tempos. (Foto: Divulgação)
Chris Hemsworth, 36, postou um vídeo em que comemora o sucesso de "Resgate", longa protagonizado por ele que estreou na Netflix no dia 24 de abril. No material divulgado pelo astro em sua conta do Instagram neste sábado (9), mensagens intercaladas com cenas da película dizem que, além de o filme ser o mais assistido da plataforma de streaming em vários países do mundo -como Austrália, Espanha, Índia, Brasil e Estados Unidos- é também a maior estreia de um filme da Netflix de todos os tempos.

No dia 1º de maio, a Netflix já dava pistas do sucesso do longa com uma postagem no Twitter em agradecimento àqueles que já tinham assistido à película. "'Resgate' está a caminho de se tornar a maior estreia de filme de todos os tempos na Netflix -com um número estimado de 90 milhões de lares entrando em ação nas primeiras quatro semanas".
"Resgate" conta a história de Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro que aceita a missão de resgatar Ovi (Rudraksha Jaiswal), filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia.

O filme é uma adaptação de Joe Russo baseada na graphic novel "Ciudad", escrita por ele e Ande Parks há cerca de uma década, em que ele explora seu amor de infância por suspenses e ação. Russo fez um acordo para escrever uma segunda parte do longa-metragem de ação. A informação foi confirmada pelo próprio roteirista ao portal Deadline, que diz esperar que Sam Hargrave retorne como diretor, e Chris Hemsworth, como Tyler Rake.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco