Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

famosos

Cantor Péricles é internado em São Paulo

Publicado em: 19/05/2020 15:10 | Atualizado em: 19/05/2020 15:25

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor Péricles precisou ser internado para tratar de uma infecção urinária nesta terça-feira (19). O artista está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde deverá ter alta dentro de alguns dias. De acordo com comunicado enviado à imprensa, os médicos optaram por medicá-lo no hospital. O sambista passa bem.

Em abril, Péricles apresentou a live #EMCASACOMPERICAO, onde cantou por duas horas sucessos dos seus 33 anos de carreira. O repertório foi totalmente escolhido pelo público através de uma ação feita nas redes sociais do artista. A transmissão teve 882.985 mil espectadores simultâneos, estimulando uma segunda live realizada em 7 de maio.

"Estou muito feliz com esse resultado e com todos esses números, mas mais feliz ainda pela oportunidade de mandar boas mensagens para as pessoas. O nosso objetivo sempre foi levar música, entretenimento e ajudar quem precisa. E foi isso que fizemos", comemorou Péricles, na ocasião.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco