Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PARCERIA

Ariana Grande e Justin Bieber fazem dueto e mostram fãs dançando em casa durante quarentena

Por: FolhaPress

Publicado em: 08/05/2020 13:52 | Atualizado em: 08/05/2020 14:11

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Ariana Grande, 26, e Justin Bieber, 26, lançaram na madrugada desta sexta-feira (8) a música "Stuck with U". No clipe da nova canção, chamou a atenção a aparição de Dalton Gomez, apontado como o novo namorado da cantora.

Além do casal, Bieber e a mulher, Hailey Baldwin, e outros famosos e anônimos surgem dançando no vídeo, como Michael Bublé, Jaden Smith, Kylie e Kendall Jenner, Demi Lovato e Chance the Rapper. Todo o lucro arrecadado com a nova música nas plataformas de streamming será revertido para a First Responders Children's Foundation, fundação que ajuda e financia bolsas de estudo para filhos de profissionais de saúde, técnicos de emergência médica, paramédicos, policiais e bombeiros que trabalham na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus.

No seu perfil no Instagram, Grande disse que lançar "Suck with Us" nesse momento é muito significativo. "Poder emprestar nossas vozes para esse projeto e poder colaborar com isso é muito gratificante e eu realmente amo muito essa música. Estou muito agradecida por fazer isso com meu amigo", escreve.

Bieber também agradeceu a parceria com a cantora. "Orgulhoso por essa música e por essa causa. Espero que vocês gostem. Ariana, você é incrível."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco