Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PRODUÇÃO

Após grande audiência, filme 'Resgate' da Netflix terá continuação

Publicado em: 07/05/2020 13:53

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Resgate, um dos novos sucessos da Netflix, já é o filme mais visto dos Estados Unidos na plataforma, de acordo com dados do serviço. A produção, que estreou há menos de duas semanas, já se aproxima das 90 milhões de visualizações.

Até o momento, o longa Troco em dobro, que foi visto 85 milhões de vezes em um curto período de tempo, era dono do título de filme mais visto da Netflix. No entanto, ao que tudo indica, até o fim da semana, Regaste ficará com a marca.

Devido ao sucesso da produção, o filme terá uma continuação. De acordo com o portal Deadline, Joe Russo (Vingadores - Ultimato) será responsável pelo roteiro da segunda parte. No entanto, ainda não há informações oficiais.

O longa-metragem narra a história de Tyler, um mercenário que precisa salvar o filho sequestrado de um poderoso mafioso. No entanto, ele precisará fugir de uma gangue sanguinária e das autoridades corruptas da cidade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco