Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Aos 92 anos, morre o ator Jerry Stiller, pai de Ben Stiller

Por: AFP

Publicado em: 11/05/2020 07:57 | Atualizado em: 11/05/2020 11:16

 (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Foto: Gabriel Bouys/AFP
O veterano ator americano Jerry Stiller, que ficou famoso na Broadway e mais tarde na série de televisão mundialmente famosa Seinfield, morreu de causas naturais aos 92 anos - anunciou seu filho, Ben Stiller, nesta segunda-feira (11). Stiller e sua esposa, Anne Meara, começaram a escrever e a estrelar comédias na televisão e no teatro na década de 1960.

Mais tarde, ele interpretou Frank, o pai de George Costanza, na renomada série Seinfeld. Um papel pelo qual ganhou o Most Funny Male Appearance Award como ator convidado em uma série de televisão no American Comedy Awards em 1989. Em 1997, foi indicado ao Emmy pelo mesmo papel. 

Também foi o Leah Remini na comédia The King of Queens e atuou junto com o filho na sequência Zoolander. "Lamento informar que meu pai, Jerry Stiller, morreu de causas naturais", tuitou Ben. "Era um grande pai e avô, e foi o mais dedicado marido a Anne por pelo menos 62 anos", acrescentou. "Fará muita falta. Amo você, pai".
TAGS: Jerry Stiller | morre | ator |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco