Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB 20

'Uma gangorra alternando quem sai', diz Boninho sobre paredão entre Marcela, Flay e Babu

Publicado em: 06/04/2020 19:15 | Atualizado em: 06/04/2020 19:23

 (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Foto: Reprodução/Rede Globo
Super ativo nas redes sociais, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, está sempre interagindo, opinando e passando informações sobre o jogo com os seu seguidores. Nesta segunda-feira (6), o "big boss" comentou sobre a votação no paredão formado pelos brothers Babu, Marcela e Flayslane. 

"O paredão está quente e tá que tá! Uma gangorra alternando quem sai! É Fogo no parquinho", escreveu o diretor da Rede Globo em sua conta no Twitter, na tarde desta segunda-feira (6).
De acordo com a enquete do portal Uol, a médica Marcela lidera a votação para deixar a casa. Em seguida vem a cantora Flay e, por último, o ator Babu.

Este é o 12º paredão desta temporada do programa, que vai chegando na sua reta final. Com a eliminação da sister Gabi, no último domingo (5), agora restam apenas nove participantes. Com o resultado da berlinda, nesta terça-feira (7), ficarão apenas oito jogadores na casa. A Rede Globo confirmou o fim do reality para o dia 23 de abril. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco