Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DECLARAÇÃO

'Não comento o que o presidente da República fala', diz Mandetta

Publicado em: 02/04/2020 23:13

 (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Após crítica de Bolsonaro, o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou que não comenta as ações do presidente. Em entrevista à rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (2), Bolsonaro disse que está "faltando humildade" ao ministro. As informações são da Folha de S. Paulo.

"Não comento o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha", afirmou Mandetta. 

Questionado sobre as declarações de Bolsonaro, o ministro respondeu inicialmente “ok”. E completou: "Nunca fiz nenhum comentário sobre as ações dele. Não se comenta o que o presidente da República fala".
 
Entrevista
Na entrevista concedida à rádio Jovem Pan nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro disse achar que falta ao ministro da Saúde um pouco mais de humildade. 

"O Mandetta quer fazer muito a vontade dele. Pode ser que ele esteja certo. Pode ser. Mas está faltando um pouco mais de humildade para ele, para conduzir o Brasil neste momento difícil que encontramos e que precisamos dele para vencer essa batalha", declarou. "O Mandetta em alguns momentos teria que ouvir um pouco mais o presidente da República."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco