Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

BBB 20: Pesquisas apontam saída de Marcela em paredão decisivo. Confira os percentuais

Publicado em: 06/04/2020 19:17 | Atualizado em: 06/04/2020 19:22

Flayslane, Marcela e Babu, os emparedados da semana. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Flayslane, Marcela e Babu, os emparedados da semana. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Marcela deve deixar a casa do Big Brother Brasil 20 no paredão desta terça-feira (7), após a divulgação do resultado das votações no Gshow. Pelo menos é o que indicam as pesquisas realizadas em grandes portais e nas contas de influenciadores do Twitter, rede social onde se mais comenta o programa. 

De acordo com uma média realizada com 14 sites, incluindo Uol, F5 - Folha, naTelinha, TvFoco, Extra.Globo e Capricho, Marcela aparece com rejeição de 61,54%. Flayslane é a segunda da lista, com 35,45%. Babu Santana segue como o menos votado, com 3,01%.

Em enquetes montadas em perfis populares do Twitter, como Ana Paula Renault, Hugo Gloss, Felipe Nero, Chico Barney e outros 25, a médica aparece com uma rejeição mais leve, em torno de 52,53%. O percentual da cantora sobe para 45,46%. O ator fica com inexpressivos 2,01%.

Ambas as médias foram realizadas pelo portal Votalhada, em apuração feita nesta segunda-feira (6). As pesquisas, no entanto, não conseguem prever o resultado oficial, decidido com votações no Gshow. Para votar, clique aqui.

No início da vigésima edição do reality, Marcela foi uma das mais queridas ao prêmio. O favoritismo foi anunciado até dentro da casa, após a entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, que estavam na Casa de Vidro. A popularidade da sister começou a declinar ao engatar um relacionamento com Daniel, que costumava ser apontado como infantil pelo público. A médica também se tornou alvo de críticas quando fez declarações consideradas racistas contra o ator Babu Santana.

Como o paredão foi formado 
Após a eliminação de Gabi no último domingo (5), foi a vez dos remanescentes disputarem a 12ª liderança da edição. No gramado, os confinados tiveram que arremessar sapos de pelúcia em vitórias-régias com pontuações específicas. Somando o maior número de pontos, 80, Thelma conquistou a liderança pela segunda vez.
 
Já na sala, a médica aproveitou a oportunidade para devolver a indicação de Flayslane, que considerou incisiva. "Eu queria dizer a ela que eu não me aproximo das pessoas por conveniência, eu tenho a intuição de me aproximar das pessoas que são de verdade aqui dentro. E planta não sai do jogo, planta também vota", justificou a anestesista.
 
Após a indicação da líder, o restante da casa foi dividido em dois grupos, que deveriam votar de forma aberta e apenas nos integrantes do outro grupo. O mais votado de cada lado estaria na berlinda. A maioria dos votos do primeiro grupo, formado por Rafa, Mari, Manu e Babu, foi na Marcela.  Já o segundo, composto por Gizelly, Flayslane, Ivy e Marcela, votou majoritariamente no Babu. Com isso, o ator e a obstetra se juntaram a Flay no 12º paredão, cujo resultado será divulgado na próxima terça-feira (7).

Confira os percentuais:

PORTAIS
 (Foto: Votalhada/Reprodução)
Foto: Votalhada/Reprodução


TWITTER
 (Foto: Votalhada/Reprodução)
Foto: Votalhada/Reprodução
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco