Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

pandemia

Rádio Frei Caneca estreia programa de entrevistas por meio de lives no Instagram

Publicado em: 31/03/2020 15:58

 (Foto: Frei Caneca/PCR/Divulgação)
Foto: Frei Caneca/PCR/Divulgação

Ampliando a forma de distribuição de conteúdo em tempos de isolamento social, a Rádio Frei Caneca iniciou um novo formato de entrevistas através de sua conta no Intagram (@frecanecafm). As conversas acontecerão de segunda a sexta-feira, a partir das 15h. Os apresentadores Nice Lima, Patricktor4 e Priscila Xavier se revezarão na condução das conversas, trazendo convidados que abarcarão temas como saúde, cultura e cidadania.

A novidade começou a ser testada na última segunda (30), e trouxe a musicista brasileira LaBaq, diretamente de Roma, que contou sobre a quarentena, as programações canceladas e os shows perdidos. Nesta quinta-feira (2), o pesquisador e terapeuta Paulo Campos vai falar sobre tecnologia e saúde, com enfoque no público da terceira idade.

Outros nomes previstos para entrar nas entrevistas nas lives são: a pesquisadora Dani Ribas, que irá apresentar uma pesquisa sobre o impacto do coronavírus na indústria da música no Brasil; o produtor Evandro Fióti, empresário de Emicida, Rael e Drik Moraes sobre cancelamento de shows e turnês. O grupo de teatro Magiluth apresentará a estratégia de venda antecipada de ingressos para um novo espetáculo e Karina Buhr também participará das conversas, falando sobre o disco Desmanche e sua função de colunista na Revista Continente.

 

Para os pequenos, a faixa Quarenteninha segue no ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, com reprises dos programas infantis Cantando e Brincando nas Ondas do Rádio, Rádio Matraquinha e Palavras no Ar, com muitas informações e contação de histórias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco