Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Pabllo Vittar fará participação com Romero Ferro no Galo da Madrugada

Publicado em: 17/02/2020 16:20 | Atualizado em: 17/02/2020 16:35

Pabllo Vittar e Romero Ferro (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar e Romero Ferro (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar finalmente revelou detalhes de sua presença durante o tradicional bloco Galo da Madrugada, realizado no Recife neste sábado (22). A cantora e drag queen fará participação especial em um trio comandado pelo cantor pernambucano Romero Ferro, que começa a percorrer os bairros do Centro da capital a partir das 8h. A confirmação foi feita pela artista nas redes sociais e reforçada pela assessoria de Ferro.

Antes de aparecer no trio, Pabllo também faz dueto com Romero na varanda oficial do Galo. No final de janeiro, a maranhense havia sido confirmada no camarote Apollo Vip Recife, que seria montado durante o Galo, mas acabou sendo cancelado. Desde então, fãs pernambucanos especulavam como seria a participação da cantora no maior bloco do mundo.

O Bloco da Pabllo, evento carnavalesco oficial da cantora, será realizado na segunda-feira (24) em Salvador (BA) e na terça-feira em São Paulo (SP). Em 2019, o projeto reuniu quase 2 milhões de pessoas. "Estou ansiosa e muito feliz em poder cantar mais uma vez para tantas pessoas em cima de um trio. Eu amo o Carnaval e o meu bloco é marcado pela alegria, descontração e por ser um lugar onde cada um é livre para ser o que quiser”, comentou Vittar.

Em seguida, a cantora embarca para o show que fará no Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras Party, em Sydney, na Austrália, no dia 29 de fevereiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco