Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

'Estou no melhor momento da minha carreira', diz Léo Santana, atração do Olinda Beer. Confira a entrevista

Publicado em: 16/02/2020 10:20

Léo Santana. (Foto: Kaio Cads/Divulgação)
Léo Santana. (Foto: Kaio Cads/Divulgação)
Apontada como uma das maiores prévias carnavalesca do país, agitando sempre o último domingo antes do Carnaval com 12 horas de festa, o Olinda Beer chega a sua 24ª edição neste domingo (16). Bell Marques, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Thiaguinho, Xand Avião, Leo Santana, Banda Eva e Parangolé serão os responsáveis por comandar o palco principal da festa, realizada a partir das 10h, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda.

O evento trará como tema Todas As Cores da Música, apostando em diversos estilos em sua programação. Com artistas que representam do axé, sinônimo desta época do ano, ao sertanejo e forró, ritmos crescentes que estão sempre na vida das pessoas, a ideia é representar a multiculturalidade do carnaval, que a cada ano revela novos hits e sucessos dos mais diversos gêneros.

As atrações locais Banda Beleza Pura, Maria Clara, Taiguara, Amigas e Grupo TS comandarão o trio elétrico do evento, que estará localizado na área VIP. 

Entrevista - Leo Santana

Como é fazer show no Olinda Beer, uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil? 
É sempre uma realização muito grande fazer parte dessa festa! O Olinda Beer é uma prévia do que virá nos próximos dias quando o carnaval chegar e o público é muito animado, o que sempre me remete a calor de Salvador. Sou grato e honrado por estar mais um ano com vocês. 

Como é a sua relação com Pernambuco? 
Eu amo o Recife! Tenho um público muito fiel por aqui, uma galera que me acompanha que torce por mim de forma muito presente e sou sempre recebido com muito carinho e tento retribuir da melhor maneira.

Você considera que está no auge de sua trajetória até então?
Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Mais maduro em diversos sentidos, inclusive o profissional. Com grandes profissionais ao meu lado, tendo certeza de onde estou caminhando.. Estou muito feliz!

Contatinho, parceria com Anitta, tem sido um dos hits do verão. Como é a sua relação com a cantora?
Anitta virou uma grande amiga. Uma parceira que abraçou de verdade a nossa parceria, que ajudou para que a nossa música crescesse e sou muito grato. Ela merece todas as realizações que vem colhendo. 

Você cita o brega-funk durante Contatinho. O que acha desse gênero? Pretende explora-lo mais em breve?
Eu adoro! Tenho uma relação próxima com o gênero, fizemos recentemente em Salvador o nosso Baile da Santinha de Verão e colocamos um espaço para a galera do brega-funk, tivemos a ‘boate inferninho’ que rolavam shows durante o evento. Foi muito bacana. Sou fã!
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco