Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DECISÃO

Banda Liniker e os Caramelows anuncia separação

Por: AE

Publicado em: 19/02/2020 09:38 | Atualizado em: 19/02/2020 10:17

 (Foto: Leila Penteado/Divulgação)
Foto: Leila Penteado/Divulgação
A banda Liniker e os Caramelows anunciou que irá se separar depois de cinco anos de carreira. A cantora e o grupo seguirão caminhos distintos a partir de agora, mas os fãs ainda poderão vê-los juntos no palco em uma turnê de despedida, que rodará o Brasil entre junho e julho.

Desde o início da trajetória, Liniker e os Caramelows conquistaram fãs mundo afora. A canção Zero, um dos primeiros hits do grupo, acumulou milhões de visualizações em menos de uma semana. Mais de 24 países foram visitados pelo grupo, que tem dois discos de carreira: Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019).

Liniker também deve seguir a carreira de atriz neste ano, enquanto os Caramelows vão trabalhar com artistas como a rapper espanhola Indee Styla e a cantora moçambicana Selma Uamusse.

“A gente sentiu dificuldade de pensar em um nome para esse anúncio. Os termos ‘pausa’ e ‘hiato’ ganharam um significado – no mercado da música – que não é o que queremos passar, pois logo nos cobrariam um retorno. Ao mesmo tempo, não é um fim. Vamos seguir novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento”, diz Liniker no comunicado sobre a separação da banda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco