Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

VIOLÊNCIA

Glamour Garcia perdeu parte do dedo após agressões do ex, diz colunista

Publicado em: 17/01/2020 09:26 | Atualizado em: 17/01/2020 10:52

Glamour teria ido a um hospital após Dagnese ter batido a porta na mão da atriz.  (Foto: Reprodução)
Glamour teria ido a um hospital após Dagnese ter batido a porta na mão da atriz. (Foto: Reprodução)
A atriz Glamour Garcia teria perdido parte do dedo após uma agressão de Gustavo Dagnese, ex-companheiro dela. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal carioca O Dia. Segundo o site, a assessoria da atriz confirmou o caso, ocorrido há alguns meses, enquanto a Glamour ainda estava na novela A dona do pedaço, da Rede Globo.

Glamour teria ido a um hospital após Dagnese ter batido a porta na mão da atriz. Ela teve de fazer uma cirurgia plástica para reimplantar parte da falange do dedo. A situação teria afetado até mesmo as gravações de A dona do pedaço, em que Glamour interpretava Britney. De acordo com O Dia, a atriz tinha de manter a mão escondida enquanto a equipe de filmagem reorganiza ângulos de câmeras que mostrassem apenas da cintura para cima da atriz.

Entenda o caso
Glamour foi a público, pelas redes sociais, denunciar o homem após uma suposta agressão no último sábado (11). A atriz conseguiu uma medida protetiva contra Dagnese. Ao portal Extra, o produtor negou que tenha agredido Glamour: "Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco