Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY

Hariany causa punição ao se distrair durante tarefa em 'A Fazenda 11'

Por: FolhaPress

Publicado em: 12/11/2019 16:53

 (Foto: Reprodução / Record )
Foto: Reprodução / Record
Os peões da 11ª edição de "A Fazenda" (TV Record) terão que encarar mais uma punição: ficarão sem água encanada por 24 horas e sem ovos até a próxima reposição. O castigo aconteceu após uma distração de Hariany, 21.
 
Enquanto fazia suas tarefas, a modelo esqueceu de desligar a mangueira, o que fez com que o lago transbordasse. Essa é a primeira vez que os peões são punidos devido a uma falha de Hariany, que lamentou o ocorrido.
 
"Todo dia eu ficava ao lado, esperando encher. Uma escapadinha que dei hoje... Só porque eu estava me achando por nunca ter recebido uma punição."
 
Os colegas de confinamento amenizaram o ocorrido. Thayse lembrou que, em outra situação, os peões ficaram 48 horas sem água e, também, que havia ovos disponíveis na dispensa.
Sabrina também minimizou o ocorrido dizendo a Hariany, chateada por ter causado as restrições, que a punição é algo fora de controle.
 
Na segunda-feira (11), Guilherme Leão, Diego Grossi e Lucas Viana foram indicados à Roça. Um deles terá a chance de se livrar da berlinda e sair como o novo Fazendeiro, ao vencer a prova que acontecerá na noite desta terça (12).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco