Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LIZZO LIDERA

Grammy pode ter vazado possíveis indicados ao prêmio em 2020 e o Twitter não perdoa

Publicado em: 19/11/2019 14:48

Lizzo aparece com 8 indicações. Nomeações de Lady Gaga aumentaram em 3.  (Fotos: Divulgação )
Lizzo aparece com 8 indicações. Nomeações de Lady Gaga aumentaram em 3. (Fotos: Divulgação )

Alguns internautas notaram atualizações estranhas no site do Grammy Awards, famosa premiação anual da música, nesta terça-feira (19). Acontece que os números de indicações de alguns artistas apareceram alterados para mais, o que faz crer que eles estarão na lista de indicados para 2020, que apenas será publicada amanhã, quarta-feira (20).

Se as pistas estiverem certas, a rapper, atriz e apresentadora Lizzo lidera as indicações, com 8 nomeações. A compositora e cantora Billie Eilish aparece logo depois, com 6. Artistas veteranas no Grammy também podem figurar a lista oficial amanhã. Notaram alterações na página de Ariana Grande, com mais 5 indicações; Beyoncé, com mais 4; Lady Gaga e Taylor Swift, com mais 3; Lana del Rey; com mais 2; e Camilla Cabello, com mais 1 nomeação. 

 

A novidade virou um dos principais assuntos no Twitter Brasil. Alguns fãs comemoram a indicação de seus artistas favoritos, outros lamentam a falta de seus ídolos. "Saiu no site do grammy número de nomeações de vários artistas, e infelizmente os meninos não estão incluídos. Se preparem, amanhã a chance é que não aconteça nem 1 nomeação, mas não fiquem desanimados, teremos mais oportunidade e é só o começo dessa jornada para os meninos" escreveu uma usuária da rede, referindo-se ao grupo coreano BTS. 

Acompanhe a repercurssão
























Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco