Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Twitter

Web se comove com Fábio Assunção no velório da menina Ágatha: 'Parabéns pela atitude'

Por: Uai

Publicado em: 23/09/2019 10:16

Reprodução/Twitter
Fábio Assunção é um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira. O ator esteve entre as centenas de pessoas que acompanharam o velório da menina Ágatha Vitória Sales Felix, de oito anos, em Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desse domingo. 

Ágatha foi atingida nas costas por um tiro de fuzil dentro da Kombi em que viajava, no Complexo do Alemão, na noite de sexta-feira, 20.

No Twiiter, internautas ressaltaram a atitude do ator: "Muitos falam do tal "modo Fábio Assunção". Remetem isso à loucura, explorando de forma ridícula uma doença. Bonito poder ver ele lá, sem alardes, no enterro da Agatha. Que as pessoas entrem nesse modo Fábio Assunção: solidário, consciente, que se posiciona e luta", escreveu uma seguidora. 

Outra internauta lamentou o fato das pessoas quererem expôr o ator com vídeos e flagras. "Que a gente dê visibilidade a ações como essa e não a vídeos expondo um cara que é doente e fazendo chacota com isso", comentou. 'Parabéns pela atitude', disse outro.

Reações na web






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco