Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

sci-fi

Série da Netflix, The OA, será cancelada após segunda temporada

Publicado em: 05/08/2019 14:52

Foto: Divulgação
De acordo com a revista americana Variety, a série de sci-fi The OA foi cancelada pela Netflix após duas temporadas. Em entrevista, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da plataforma, afirmou que gostaria de trabalhar novamente com Brit Marling e Zal Batmanglij, criadores da produção.

 “Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 hipnotizantes capítulos de The OA, e agradecemos a Brit Marling e Zal Batmanglij por compartilhar sua visão audaciosa e realizá-la através de sua incrível arte. Queremos trabalhar com eles novamente no futuro, nessa e talvez em muitas outras dimensões” declarou Holland. 
 
Além de produzir, Brit Marling interpretava a personagem principal, Prairie Johnson, em The OA. A personagem era uma mulher cega que desapareceu por sete anos e retornou com a visão restaurada. Curada, ela passou a se referir a si mesma como The OA, ou Original Angel (Anjo Original), e agora tenta resgatar outras pessoas que desapareceram, abrindo um portal para outra dimensão. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco