Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEATRO

Realização profissional é o tema de espetáculo gratuito no Recife

Publicado em: 16/08/2019 16:40

Nos dias 24, 25, 31 de agosto e 1º de setembro, a peça será exibida Cine Teatro Samuel Campelo, em Jaboatão dos Guararapes. Foto: Zito Jr./Divulgação
O espetáculo pernambucano Pasu – Caminho das Dúvidas, que provoca reflexões sobre sucesso, realização pessoal e escolhas de vida, celebra um ano de circulação com apresentações gratuitas no Teatro Marco Camarotti, no Recife, neste fim de semana. O monólogo autoral de Rogério Wanderley, com direção de Álcio Lins, apresenta um aprendiz de samurai em um Japão feudal, mergulhado em dúvidas sobre sua vocação. O público pode retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria local uma hora antes da sessão começar.

Nos dois dias, das 9h às 12h, também serão oferecidas oficinas teatrais gratuitas, abordando teorias de produção cultural com foco em Teatro e vivências práticas do espetáculo. As inscrições podem ser realizadas através do link. São apenas 15 vagas disponíveis por turma.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco