Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Projeto Memories faz estreia vibrante e eletrônica no Recife

Publicado em: 18/08/2019 15:31 | Atualizado em: 18/08/2019 19:42

Foto: Instagram/Reprodução
A cena norturna do Recife viu nascer, na noite deste sábado (17), um novo label de música eletrônica. O projeto Memories, parceria entre as agências Carvalheira e Curta!, montou uma estrutura típica de festivais de e-music em um espaço que pertence à Fábrica Noraço, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. OS DJs Bhaskar (GO), KVSH (MG), Santti (MT), Mojjo (SP), Doozie (DF), Tinhow (PE) e Julio Monteiro (PE) agitaram o público até o dia amanhecer, com faixas autorais e remixes.

Como foi o primeiro evento do tipo realizado no local, guias e seguranças já orientavam os carros que adentravam na Rua Francisco Silveira, próxima do encontro do Rio Tejipió com a Bácia do Pina. O evento teve início às 23h, com setlists preparados pelos DJs pernambucanos Julio Monteiro e Tinhow. A estrutura contou com um espaço para fotografia repleto de máscaras coloridas que reproduzem cabeças de elefante, animal que é mascote do novo label, além de uma área sombreada. O palco, item relevante em eventos eletrônicos, foi repleto de LEDs.

Foto: Instagram/Reprodução
O público começou a lotar a Fábrica por volta das 00h30, durante o set do Doozie, novo projeto do DJ Rodrigo Kost que tem proposta de apresentar um mix de tech house, techno, deep house e o Gangsta House, um estilo inspirado no deep funky e no hip hop dos anos 1980. Entre as faixas, remixes de Sweet Dreams, do Eurythmics, e Ai Meu Deus Como é Bom Ser Vida Loka, do paulista MC Rodolfinho.

O mineiro KVSH, que conquistou milhões de plays no Spotify com a música Sede Pra Te Ver, agitou o público jovem com remixes de Use Somebody, da banda Kings of Lion, Rockstar, de Post Malone, Jogo do Amor, do pernambucano MC Bruninho, e Old town road, de Lil Nas X, o maior sucesso de 2019.

O goiano Bhaskar, irmão do também DJ Alok, foi um dos principais destaques. A entrada contou com abertura temática do evento, sempre ressaltando a importância da criação das "memórias". Também contou com efeitos pirotécnicos de fogos, fumaça e serpentinas. Seu set foi repleto de remixes de clássicos, como Another brick in the wall, do Pink Floyd, ou sucessos recentes como Congratulations, de Post Malone. E claro que Fuego, seu maior hit, não poderia ficar de fora.

Foto: Instagram/Reprodução

Santi e Mojjo assumiram as picapes quando o sol já clereava a Fábrica. Às 7h30, Bhaskar e Mojjo apresentaram um set colaborativo para encerrar a edição.
TAGS: projeto | memories | festa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco