Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Programa Roda Viva entrevistará o deputado federal Alexandre Frota

Publicado em: 14/08/2019 17:25 | Atualizado em: 14/08/2019 18:02

Frota foi expulso do PSL por críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Crédito: Divulgação


O próximo convidado do Roda Viva será o deputado federal Alexandre Frota. O programa será exibido, ao vivo, na próxima segunda-feira, às 22h, na TV Cultura. Frota foi expulso do PSL, do qual era filiado desde abril de 2018, na última terça-feira, por críticas recentes a Jair Bolsonaro. Ele foi o único do partido a se abster da votação da reforma da Previdência na Câmara, no segundo turno.

Eleito na onda do bolsonarismo para o primeiro mandato, com 156 mil votos, Frota criticou ampla e abertamente a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada dos Estados Unidos. Afirmou que o filho do presidente não era qualificado para o cargo e classificou a nomeação como um "mimo" e "o que há de mais velho na política".

Em abril, disparou críticas a Olavo de Carvalho e disse que "todos os dias temos que ficar limpando as cagadas do governo e aí temos que ouvir um monte de merda que não é culpa nossa". Chegou também a afirmar que os aliados do governo só tiveram paz em dois momentos, desde a posse: "Quando o Twitter ficou fora do ar e quando Bolsonaro tirou o dente."

Com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso, o Roda Viva também poderá ser acompanhada no site da emissora, em suas páginas do Twitter e Facebook, no YouTube e ainda no aplicativo Cultura Digital.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco