Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

televisão

Participante do The Voice peita Ivete Sangalo e deixa cantora sem graça

Publicado em: 07/08/2019 14:23 | Atualizado em: 07/08/2019 14:38

Foto: Reprodução/Rede Globo

Se não ganhar essa edição do The Voice Brasil, a cantora Ana Ruth pode ter uma certeza: já ganhou o coração dos brasileiros. É que nesta terça-feira, ela mostrou muita coragem ao peitar uma das juradas, a baiana Ivete Sangalo.

Depois da apresentação de Ana Ruth, que cantou "Sozinho", de Peninha, Ivete disse que todos no júri se emocionaram com o talento da jovem. Sem pensar duas vezes, Ana Ruth soltou: "Por que tu não bateu, então?", colocando Ivete contra a parede, já que ela não virou a cadeira para a participante. Na hora, a baiana ficou completamente sem graça, o que arrancou gargalhadas dos outros jurados. 

No Instagram, ela brincou com a situação e tentou se explicar. "Coisa fofa. 'Ô mulher por que tu não virou?'. Linda, você é linda. Que coisa gostosa, sabia?", disse Ivete, no Stories publicado enquanto assistia à gravação de ontem do The Voice. 

Em outro vídeo, ela disse que é um prazer participar do programa, mas se defendeu, dizendo que é muito difícil fazer escolhas com tanta gente boa ali. "É muito massa quando a gente faz parte de uma coisa que a gente gosta de fazer. Eu tenho um prazer enorme em ouvir esses cantores todos. É muito difícil a gente ouvir e virar a cadeira. São poucas cadeiras e muitos cantores bons se apresentando", explicou. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco