Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

'Slide Away'

Miley Cyrus lança faixa melancólica após separação e reclama de vícios do ex-marido

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/08/2019 13:28

Foto: Reprodução / Getty Images
Após diversas especulações sobre os motivos da separação de Miley Cyrus, 26, e do ator Liam Hemsworth, 29, a cantora lançou a melancólica canção "Slide Away" que expõe sua tristeza em torno da relação.
 
Uma piscina cheia de remédios e garrafas de bebida é a imagem escolhida pela cantora como pano de fundo para divulgação do single. Segundo a revista People, enquanto Hemsworth reclamava da imaturidade de sua mulher, a cantora estava farta do abuso do ator com álcool e drogas. 
Logo nas primeiras frases, ela revela sua tristeza: "Era uma vez, um paraíso", "Mas acordei e tudo tinha virado pó/querido, nós tínhamos nos encontrado, mas agora estamos perdidos/então, chegou a hora de partir".
 
E deixa mais claro suas angústias em relação ao marido, "Quero uma casa nas alturas, não quero whisky e remédios".
 
Casados desde dezembro do ano passado, Cyrus e Hemsworth anunciaram a separação em 11 de agosto. Eles começaram a namorar em 2010, depois de atuarem juntos no filme "A Última Música". Após algumas idas e vindas, o casal anunciou seu noivado em 2012, mas o relacionamento terminou em 2013. Eles reataram três anos depois e acabaram se casando. 
 
Poucas horas após a divulgação do término, Miley foi vista beijando Kaitlynn Carter, 30, que esteve no reality show da MTV The Hills: New Beginnings e recentemente se divorciou do apresentador Brody Jenner, 35.
 
As duas estão de férias na região do lago de Como, na Itália, e foram clicadas tomando sol deitadas uma ao lado da outra. Em algumas imagens, elas se beijam. Os registros foram divulgados com exclusividade pelo Entertainment Tonight, da rede americana CBS.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco