Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

MCs Troia e Pedrinho do Recife lançam clipe de música com trechos do sucesso Beautiful Girls

Publicado em: 02/08/2019 15:13

Foto: YouTube/Reprodução

Os pernambucanos MC Troia e MC Pedrinho lançaram na última semana o clipe Hit do Brega, gravado no The Match Strike Pub de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O vídeo conta com participação das dançarinas Dani Costa e Vitória Kelly, além do influenciador Geroge Santos e do youtuber Gerson Albuquerque. Em cerca de uma semana, a produção já alcançou a marca de 600 mil visualizações no canal de Thiago Gravações, no YouTube - a publicação da música sem o clipe conta com 900 mil execuções.

O sucesso tem vários motivos, como a parceria entre os MCs e as participações especiais. No entanto, um outro fator em especial: a utilização do refrão de Beautiful girls, do cantor norte-americano Sean Kigston. A canção um dos maiores sucessos mundiais de 2007 . No Brasil, chegou a ganhar o certificado de Ouro da Pro-Música Brasil (PMB). O sample de canções extrangeiras e do Sudeste se tornou uma tendência no brega-funk em 2019. A produção musical é de JS.

Assista ao clipe de Hit do Brega:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco