Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

MC Terror viraliza com novo clipe ao lado Tifany Bandim

Publicado em: 08/08/2019 21:05 | Atualizado em: 08/08/2019 21:48

Foto: Instagram/Reprodução
 
O pernambucano MC Terror, nome que vem crescendo no brega-funk, lançou o clipe de Doida pra dançar na última segunda-feira (5). Com menos de uma semana, o vídeo já se aproxima da marca de 150 mil visualizações no canal de Thiago Gravações, no YouTube. O clipe tem participação da dançarina e influenciadora Tifany Bandim, que conta com 230 mil seguidores no Instagram e é conhecida como “rainha da pulsada”.

Os também recifenses MC Menor e Danilo Bolado também aparecem no vídeo, que foi gravado nos estúdios da PRO-Rec com direção de fotografia de Italo Monteiro. A produção foi de Victor Ronã, Rodrigo Max e Luiz França, enquanto a produção musical ficou com JS, atual sensação nos bastidores do ritmo.

Nesta semana, a viralização do clipe foi reforçada por uma publicação do influenciador pernambucano Lucas Albert, que fez um vídeo dançando ouvindo a música e dançando "passinho" a lado de uma criança.

Miguel Manoel de Oliveira Jr (nome de batismo do artista) tem 21 anos e já atua na carreira musical desde os 19. Ele é o nome por trás de sucessos como Pepeka pepeka flexiona a techa, conhecida na voz de Danilo Bolado, e Catucadão, interpretada em parceria com MC Pedrinho do Recife. Em maio lançou o clipe de A queridinha da favela, com participação de Dani Costa.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco