Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

It: Capítulo Dois e Coringa estão entre as estreias do segundo semestre

Publicado em: 02/08/2019 09:08

Novo filme do Coringa será estrelado por Joaquin Phoenix. Foto: Warner/Divulgação
A Warner Bros. divulgou, nesta quinta-feira (1), a lista de estreias para o segundo semestre de 2019. Filmes esperados como It: capítulo dois e Coringa estão entre os anunciados. Abrindo a sequência de lançamentos está Rainhas do crime. O drama de máfia está marcado para chegar às telas brasileiras em 8 de agosto. 

O palhaço Pennywise retorna ao cinema 27 anos depois do último ataque. It: capítulo dois tem a estreia prevista para 5 de setembro. Ainda estrearão no mesmo mês os dramas A música da minha vida e Hebe: a estrela do Brasil. Os lançamentos ocorrerão, respectivamente, em 19 e 26 de setembro. 
 
Em 3 de outubro, outro palhaço chega às salas escuras. A história do arqui-inimigo do Batman será contada em uma produção de Todd Phillips. Coringa apresentará Arthur Fleck de um modo inédito. No dia 10, o drama O pintassilgo, dirigido por John Crowley promete emocionar o público com a história de Theodore Decker. 
 
Novembro será dominado por suspenses. Doutor sono será lançado em solo brasileiro em 7 de novembro, enquanto Motherless Brooklyn chegará no dia 21. Finalizando a lista está o drama A grande mentira com data prevista para 5 de dezembro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco