Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

fissura no pé

Erasmo Carlos segue com apresentações após cair de palco em show em MG

Por: AE

Publicado em: 12/08/2019 17:05

Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Erasmo Carlos sofreu um acidente ao cair do palco durante um show na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, na última sexta-feira (9). Em suas redes sociais, Erasmo tranquilizou os fãs, afirmando estar "muito bem", apesar de ter sofrido uma "pequena fissura" no pé. 

Ele ainda fez uma brincadeira sobre a queda, fazendo alusão ao VAR (do inglês, Video Assistant Referee), recurso de tecnologia na arbitragem utilizado no futebol.

"Vou pedir o VAR! Foi pênalti! Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga, onde realizava mais um show da turnê Amor É Isso. Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo, mas estou muito bem", escreveu Erasmo Carlos.

O cantor ainda prosseguiu com sua agenda de shows nos dias seguintes, realizando as apresentações sentado em uma cadeira. "Tenho que manter a minha fama de mau", brincou.

Após o show em Belo Horizonte, realizado no último sábado, 10, afirmou: "Mesmo com o pé imobilizado, 'dancei' com a galera em todas as músicas! Amor é isso..."

No último domingo, 11, ele fez uma postagem sobre sua apresentação em Juiz de Fora: "Fechando com casa cheia mais uma vez esta turnê por Minas Gerais".
 



 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco