Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

instagram

Camila Cabello responde críticas sobre seu corpo: 'Temos visão irreal do corpo feminino'

Por: FolhaPress

Publicado em: 05/08/2019 13:48

Foto: Dia Dipasupil/Getty Images
A cantora Camila Cabello, 22, usou as redes sociais neste final de semana para responder às críticas constantes que são feitas sobre o seu corpo. 
 
Ela disse que, normalmente, prefere se manter afastada de redes sociais para não ler comentários negativos, mas que acabou se deparando com uma crítica nos últimos dias.
 
"Eu esqueci disso por um segundo, e comecei a procurar uma foto para postar comemorando os dois anos de 'Havana'. Acidentalmente, acabei vendo uma manchete em que as pessoas falavam mal do meu corpo", escreveu em seus stories, no Instagram.
 
"Honestamente, eu comecei a me sentir muito insegura imaginando que tipos de fotos poderiam estar nessa matéria. 'Oh, não! Minha celulite! Oh, não! Minha barriga!'", lamentou. "Mas depois, eu pensei melhor... É claro que existem fotos ruins por aí, é claro que existem ângulos ruins. Meu corpo não é feito de pedra, e nem é só músculo".
 
A parte mais triste de tudo, segundo ela, são as garotas que "vivem por aí em um mundo em que tudo é tratado no Photoshop". "Elas estão buscando uma perfeição que simplesmente não é real", afirmou. "Estou escrevendo isso para garotas como a minha irmã mais nova, que estão crescendo nas redes sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e pensando que aquilo é a realidade. Quando os seus olhos se acostumam a ver uma pele perfeita, você acha que aquilo é a norma".
 
"Não é. É tudo falso, e o falso está se tornando o novo real. Temos uma visão completamente irreal do corpo feminino. Meninas, celulite é normal. A gordura é normal. É bonito, é natural. Não vou comprar essa merda de perfeição hoje", completou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco