Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NOVO ÁLBUM

Arnaldo Antunes apresenta show intimista neste sábado em Paulista

Publicado em: 07/08/2019 20:07 | Atualizado em: 08/08/2019 00:34

Foto: Divulgação
Os fãs de Arnaldo Antunes poderão assistir a uma apresentação mais intimista do ex-Titãs neste sábado (10). O multiartista se apresentará no Fome de Quê? Comedoria e Pub, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A capacidade total do espaço é de 680 pessoas. Os ingressos, vendidos no local e pela internet, custam R$ 100.  É a primeira vez que o compositor trará a Pernambuco RSTUVXZ, o novo álbum do cantor. 

No show, Arnaldo expandirá o conceito do diálogo entre o rock e o samba, alternando entre as canções do último álbum e fazendo um resgate de músicas como Fora de Si, Televisão, Essa Mulher, Alegria e Talismã. Junto a Arnaldo estarão Betão Aguiar (baixo, violão de nylon, guitarra e vocais) e Curumin (bateria, programações, percussão, vocais e violão). 

Arnaldo Antunesnão pisa em solo recifense desde a exposição 'Palavra em Movimento', no ano passado, no projeto que marca as três décadas de sua produção visual.
 

SERVIÇO
Arnaldo Antunes na turnê RSTUVXZ
Quando:
 sábado (10/08), às 22h
Onde: Fome de Quê Comedoria e Pub (Avenida Floriano Peixoto. 87, Paulista)
Quanto: R$ 100 - venda de ingressos no site do Sympla e no local do show
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco