Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

show

Em show especial, André Rio apresenta novo projeto no Recife

Publicado em: 29/07/2019 09:08 | Atualizado em: 29/07/2019 12:00

O show Rosa de Cheiro será apresentado, em primeira mão, ao público recifense. Foto: Angelica Souza

Antes de embarcar para uma turnê na Europa, o cantor e compositor recifense André Rio traz seu novo disco e turnê para Teatro Santa Isabel. A apresentação em primeira mão do show Rosa de cheiro será realizada na sexta-feira (2), às 20h30. O espetáculo terá o mesmo formato das apresentações que o cantor irá fazer nas 15 cidades europeias, no mês de agosto.
 
O show é uma homenagem à figura do cancioneiro nordestino. Além de interpretações de canções famosas, o espetáculo adentra a obra autoral de André Rio. Músicas como Maria bonita, Na levada da embolada, Menina morena e Farol de Olinda ganham uma nova cara, com novos arranjos e executadas por uma banda minimalista com baixo, bateria percussiva, piano acústico e a participação especial de Luciano Magno nos violões e guitarra.
 
Além disso, o artista recifense apresenta músicas inéditas de seu novo trabalho. Uma delas é Rosa de cheiro, canção que dá nome à turnê e uma homenagem a Alceu Valença. Em Viva Pernambuco, o cantor apresenta um baião estilizado e em Amor nordeste, uma toada nordestina que dá nome ao novo álbum. As canções inéditas fazem parte do novo disco, que será lançado durante a turnê na Europa, e logo depois, no Brasil.
 
“São novos filhos. Novas criações. Fazer uma nova música é quase como tocar os dedos de Deus. É ter inspirações divinas para harmonizar melodias, novas letras no corpo de uma obra nova”, poetiza André.  O cenário é assinado por obras da artista, Amanda Moraes e o show tem produção de Margareth Alvarez.
 
SERVIÇO
Show Rosa de Cheiro de André Rio
Quando: Sexta-feira (2), às 20h30
Onde: Teatro Santa Isabel, bairro de Santo Antônio
Quanto:R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco