Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GAME

Petição para Agostinho Carrara ser novo personagem de GTA 6 ultrapassa 100 mil assinaturas

Publicado em: 25/07/2019 09:09 | Atualizado em: 25/07/2019 09:28

Foto: Reprodução/ Twitter
Após rumores de que sexta versão do jogo Grand Teft Auto, o famoso GTA, seria ambientada no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, internautas brasileiros vem discutindo sobre como seria o Brasil ficctício na popular franquia de games da empresa norte-americana Rockstar.

Entre essas discussões, o icônico taxista Agostinho Carrara, de A Grande família, foi um dos nomes mais cotados para ser um dos personagens da franquia. Os fãs do jogo ficaram tão empolgados com essa versão que criaram uma petição online para fazer com que o pedido seja atendido pela Rockstar

O assunto ficou entre os mais comentados no twitter por alguns dias e a petição, intitulada de Agostinho Carrara como personagem jogável em GTA 6 já conta com mais de 108 mil apoiadores. ''Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil, é de extrema importância que o nosso grande herói Brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma'', justifica o autor da petição.

Nas redes sociais, os fãs defendem o pedido e buscam chegar a 150 mil assinaturas até o final deste mês. ''O maior ícone da cultura pop do Brasil merece reconhecimento'', afirma uma internauta nos comentários da petição. O taxista carioca, interpretado pelo ator Pedro Cardoso, foi um dos personagens principais do seriado A Grande família, que ficou na programação da Globo durante 13 anos, e caiu na graça do público por ter um jeito malandro e caricato.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco