Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

meme

Perfil da Globo no Twitter deseja parabéns para Selena Gomez com foto de Faustão

Publicado em: 22/07/2019 16:11 | Atualizado em: 22/07/2019 17:14

Foto: Reprodução / Twitter

O perfil da Rede Globo no twitter publicou uma mensagem de parabéns para a cantora americana Selena Gomez, que hoje completa 27 anos, usando a foto do apresentador Fausto Silva. A postagem rapidamente virou meme, conquistando mais de 14 mil retuítes e diversos comentários, confira alguns:







 

Não entendeu nada? A gente explica. Quem frequenta a internet há um tempo já pode ter esbarrado em histórias do inusitado (e irreal) casal formado por Faustão e Selena Gomez. Tudo começou quando, ao usar um tempo de seu programa para mandar recados para os fãs, o apresentador mandou um beijo para Selena: 



Mesmo que Faustão seja casado com Luciana Cardoso, sua companheira desde 2002, a internet não perdoou e rapidamente surgiram histórias, conhecidas como fan-fics, sobre os dois:



O assunto parecia ter morrido quando o filho mais velho do apresentador, João Guilherme, deu em vídeo uma notícia triste para os fãns de #falena: %u201CNão estão mais juntos, não%u201D



Mas, depois da repercussão dos parabéns, parece que a internet não está pronta para esquecer. 



 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco