Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Pabllo Vittar rebate título de Miss Bumbum: 'Sou homem de peruca'

Publicado em: 19/07/2019 08:46

O anúncio do título recebido por Pabllo foi feito no Instagram oficial da organização do Miss Bumbum. Foto: AFP / Mauro PIMENTEL

A cantora Pabllo Vittar criticou a organização do concurso Miss Bumbum na última quarta-feira, 17, após ter recebido o prêmio de "Miss Bumbum Transex". Pabllo Vittar se identifica como homem, mas usa de uma personagem artística feminina para se apresentar como Drag Queen.

"Gente, eu vi que saiu uma matéria onde elegeram o bumbum mais bonito... Eu ganhei o bumbum mais bonito transex... Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um veado doido", afirmou Pabllo nos stories de seu Instagram.

Na sequência, sugeriu outros nomes para que se encaixariam melhor na indicação: "Gente. Vocês já viram a bunda da Mel? Já viram a bunda da Kiara? Vão dar o prêmio pras bonitas... Meu Deus! I'm a man in a dress ['Eu sou um homem em um vestido', em tradução do inglês]".

O anúncio do título recebido por Pabllo foi feito no Instagram oficial da organização do Miss Bumbum. "A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México", afirmou Cacau Oliver, criador do concurso.
TAGS: bumbum | miss | vittar | pabllo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco