Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Órfãos da Terra: Tereza chega à casa de Aline e pede ajuda para encontrar Bruno. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 25/07/2019 05:00


Quinta-feira
Rania, Missade e Aline se preocupam com a falta de notícias de Santinha e Raduan. Tereza se desespera por não conseguir falar com Bruno e alerta Norberto. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila se casa com Jamil e o obriga a dançar com ela na frente de Laila. Fauze liberta Santinha e Raduan no mesmo local onde Laila é deixada. Zuleika questiona Almeidinha sobre seu comportamento. Laila volta para casa com Raduan e Santinha. Tereza chega à casa de Aline e pede ajuda para encontrar Bruno. 

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Abner avisa a Norberto sobre Bruno, e Cibele fala com Marie. Bruno denuncia Dalila para Almeidinha. Elias é carinhoso com Missade, e Helena se incomoda. Ester implora que Abner volte para casa. Laila e Missade se preocupam com a denúncia de Bruno contra Dalila. Jamil devolve a Miguel e Rania a documentação de sua casa e loja. Marie e Bruno reatam o namoro. Rania volta com a família para casa. Fauze avisa a Dalila da visita de Jamil a Laila. Almeidinha convoca Dalila a comparecer à delegacia. 

Sábado
Dalila se vangloria de seus feitos contra Jamil e Laila. Ester procura Abner. Fauze pensa em Santinha. Valéria descobre que viu Bruno ser levado pelos capangas de Dalila no casamento. Latifa e Omar acertam os detalhes do golpe que estão armando. Marie convida Laila a voltar a trabalhar no salão de beleza. Dalila desmente as acusações contra ela e obriga Jamil a fazer o mesmo. Valéria discute com Norberto e decide chantagear Dalila.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco