Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Órfãos da Terra: Fauze garante a Almeidinha que viu Robson atirar em Paul. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 18/07/2019 05:00

Quinta-feira
Fauze revela a Dalila que a viu na cena do crime. Laila e Camila levam Lurdes até a Polícia. Zuleika sofre ao ver a dedicatória que Péricles escreveu no verso da foto dada para Almeidinha. Elias pede que Missade tente falar com Salma. Dalila manipula Fauze. Omar beija Eva. Ester e Latifa fingem passar mal para que Abner faça os serviços domésticos. Missade vai ao Instituto com Raduan, Artur e Aline, e consegue se comunicar com Salma. Lurdes denuncia Robson, que é preso no aeroporto. Aline é carinhosa com Salma e Caetano se preocupa. Fauze decide se aliar a Dalila. Laila e Jamil sofrem por terem que ficar afastados. Cibele, Benjamim e Camila se surpreendem ao ver Dalila na delegacia com Fauze. Fauze garante a Almeidinha que viu Robson atirar em Paul.

Confira os outros resumos da semana:


Sexta-feira
Dalila muda seu depoimento e deixa Almeidinha desconfiado. Elias pensa em Helena. Rogério tenta beijar Helena, que se afasta. Elias questiona Helena sobre seu relacionamento com Rogério. Almeidinha faz uma acareação entre Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias e Helena se beijam. Camila sofre com a perda de Paul. Laila pensa em Jamil. Almeidinha sugere que Jamil e Laila denunciem Dalila. Dalila manda Fauze seguir Jamil. Zuleika se entristece com a falta de interesse do marido. Missade acaba seu casamento com Elias. Aline cuida de Salma. Padre Zoran consola Missade. Bóris pede ajuda a Ester para afastar Omar de Eva. Omar pede Eva em namoro. Faruq se entristece com a falta de pacientes. Fauze vê Jamil e Laila juntos.

Sábado
Fauze segue Jamil e Laila até um hotel. Jamil decide desistir do casamento com Dalila. Elias pede a Caetano para dormir na oficina. Helena se aconselha com Letícia. Fauze conta a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil marca um encontro com Dalila. Omar garante que ficará com todos os bens de Eva. Zuleika se surpreende quando Almeidinha diz que não quer mais ter um filho. Missade afirma a Rania que saberá lidar com a sua separação. Almeidinha interroga os funcionários do escritório de Gabriel e fica desconfiado. Robson garante ao delegado que é inocente. Rania e Cibele consolam Zuleika. Aline compra presentes para Salma e ignora os alertas de Caetano sobre se apegar à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e coagir Jamil. Bóris põe em prática seu plano contra Omar. Elias conta para Laila que ficará com Helena. Dalila exige que Jamil se afaste de Laila e Raduan.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco