Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Atualização

Novo boletim médico: Almir permanece em estado grave, mas já recebe visita

Publicado em: 24/07/2019 11:29 | Atualizado em: 24/07/2019 12:34

Crédito: José Marcos/Divulgação.
O cantor Almir Rouche permanece internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, localizado nas Graças, Zona Norte do Recife. O novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira reforça que o cantor passou um procedimento de embolização e encontra-se em 'monitoramento constante' após ter sofrido uma ruptura de aneurisma.

De acordo com a assessoria, apesar da gravidade, Almir se encontra 'lúcido e tranquilo'. Pela manhã, o cantor recebeu a visita do Padre Arlindo Júnior, um amigo pessoal. "Almir quando me viu, falou meu nome. Me reconheceu. Fizemos uma oração", disse o padre ao Diario.

Confira a nota do hospital na íntegra

Boletim Médico
Recife, PE (24 de julho de 2019) - O Hospital Santa Joana Recife informa que o Sr. Almir Cavalcanti de Lima, internado na instituição na última segunda-feira (22/7), após sofrer hemorragia cerebral por ruptura de aneurisma, permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade. O paciente foi submetido a procedimento de embolização, encontra-se em monitoramento constante e seu estado de saúde segue grave.

Hospital Santa Joana Recife



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco