Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Malhação: Madureira discute com Carla por causa de Marco. Confira o resumo desta quarta

Publicado em: 31/07/2019 05:00


Quarta-feira
Isaura se arrepende de ter aceitado o suborno de Lara. Nanda tenta disfarçar o incômodo ao saber que Raíssa é a finalista do concurso de talentos. Raíssa descobre que Nanda será sua concorrente no concurso. Serginho conta para Guga sobre a atitude preconceituosa de Max. Martinha pergunta se Filipe quer morar fora do país com ela. Madureira discute com Carla por causa de Marco. Guga discute com Max.

Confira outros resumos da semana:

Quinta-feira
Beto desabafa com Filipe sobre a noite que teve com Meg. Jaqueline se preocupa ao ver Karina junto de Milena. Karina fica encantada com Madureira, e Carla sente ciúmes. Raíssa incentiva Thiago a abordar Jaqueline. Milena dança com Daniel. Rita percebe o incômodo de Jaqueline por ver Milena e Daniel juntos. Camelo ouve Rita confessar para Jaqueline que seu namoro com Guga é falso.

Sexta-feira
Rita e Jaqueline tentam convencer Camelo a não acabar com a festa. Milena flerta com Daniel. Carla tem uma crise de ciúmes por causa de Karina. Jaqueline se surpreende ao ver Milena e Daniel se beijando. Nanda pergunta a Camelo qual a tática de Raíssa para o concurso. Neide conta para Carla que viajará com Marco. Anjinha repreende Marco por estar envolvido com Neide. Lígia comenta com Joaquim que Rita possa ter sofrido uma violência sexual. Rita pede que Filipe prove que está a seu lado e conte a verdade à juíza.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco