Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Harry Styles pode interpretar príncipe Eric em live-action de 'A Pequena Sereia', diz revista

Publicado em: 17/07/2019 11:04

Foto: Reprodução/Twitter
Harry Styles, 25, deve voltar às telonas dos cinemas do mundo todo em breve. Depois de estar no elenco de "Dunkirk", de Christopher Nolan, o ex-membro do One Direction está sendo cotado para viver o príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia", o clássico da Disney do final dos anos 1980.

A informação foi veiculada pela revista Variety na noite desta terça-feira (16). De acordo com a publicação, Harry está no início das negociações para viver o príncipe do fundo do mar. Até o momento, nem a Disney nem o cantor se pronunciaram sobre o assunto.

Se a informação for confirmada, Harry Styles se juntará à Halle Bailey, 19, que viverá a protagonista Ariel;  a atriz Melissa McCarthy, 48, que deverá interpretar a vilã Ursula, e Jacob Tremblay, 12, o peixinho Linguado.

"A Pequena Sereia" será dirigido por Rob Marshall e terá roteiro assinado por David Magee. O live-action vai contar com canções originais do clássico de animação de 1989, bem como novas músicas do compositor Alan Menken, que é conhecido por ter escrito músicas do musical "Hamilton".

Informações mais detalhadas sobre lançamento ou início das gravações ainda não foram divulgadas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco