Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Austin Butler viverá Elvis Presley em cinebiografia

Publicado em: 17/07/2019 09:13

 ator, que está no elenco de 'Era Uma Vez em Hollywood', foi escalado após extensa pesquisa. Foto: AFP
 
A Waner Bros. Pictures anunciou, por meio do seu presidente, Tom Emmerich, o nome do ator escalado para interpretar o cantor Elvis Presley nas telonas. O intérprete designado para o papel foi Austin Butler, que estreou na Broadway em 2018 contracenando com Denzel Washington em The Iceman Cometh, de Eugene O’Neill. 
 
Austin recebeu ótimas críticas no papel de Don Parritt, em O menino Perdido, e será visto no final deste mês com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. Além desses trabalhos, o artista atuou com Bill Murray e Adam Diver em Os Mortos Não Morrem, de Jim Jarmusch, sendo os dois últimos exibidos em Cannes esse ano.   
 
O longa dirigido por Baz Luhrman contará a história da vida e música de Presley pela perspectiva da conturbada relação entre ele e seu enigmático empresário “coronel” Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks, ganhador do Oscar pela atuação em Forrest Gump: O Contador de Histórias e Philadelphia. 
 
Luhrman irá produzir o longa ao lado de Gail Berman, Patrick McCormik, Schuyler Weiss e Catherine Martin, figurinista e designer de produção do filme. Andrew Mittman assina ainda como produtor executivo da cinebiografia. O filme começa a ser gravado no início do próximo ano em Queensland, na Austrália, e conta com o apoio do governo de Queensland, da Screen Queensland, do programa Producer Offset e do governo australiano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco