Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Aniversário 7 anos do Baile Perfumado tem Nação Zumbi e Cordel

Publicado em: 30/07/2019 15:22 | Atualizado em: 30/07/2019 15:58

Nação (acima) e Cordel (abaixo). Foto: Fabio Braga e Julia Franco Braga/Divulgação

O Baile Perfumado, uma das casas de shows mais ativas do Recife na atualidade, comemora sete anos de atividades com uma grande festa no feriado de 7 de setembro, às 21h. A noite contará com dois nomes da música pernambucana: Cordel do Fogo Encantado, apresentando seus maiores sucessos, e a Nação Zumbi com o show do álbum Rádio S.Amb.A. - que está prestes a completar 20 anos. 

A programação festiva ainda conta com a exibição do filme RÁDIO S.AMB.A. DOC, dirigido por André Almeida, que mostra imagens de arquivo das gravações e uma viagem ao centro do mangue atual com lugares, personagens e paisagens do Recife mencionados no disco, além de depoimentos de todos os envolvidos na criação e produção do álbum.

Conhecido por movimentar a cena musical recifense com apresentações de artistas nacionais e internacionais, o Baile Perfumado tem realizado eventos que unem diferentes tribos do Recife. Grande nomes nacionais já passaram pela casa como Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Johnny Hooker, Tulipa Ruiz, Erasmo Carlos, Zé Ramalho, Lenine, Alcione, Céu, como também nomes internacionais como Azealia Banks, Franz Ferdinand e Blind Guardian. 

Atualmente com capacidade para 3500 pessoas, a casa divide-se entre Baile Perfumado e Bailito - uma divisão menor para realização de shows de público reduzindo, abrindo portas para o fortalecimento e crescimento de uma cena alternativa local. 

SERVIÇO
Aniversário 7 Anos do Baile Perfumado com Cordel do Fogo Encantado e Nação Zumbi
Onde: Baile Perfumado (Rua Carlos Gomes, 390, Prado)
Quando: 7 de setembro de 2019 (sábado), a partir das 21h
Quanto: R$ 50 (Lote Especial Pré Venda Promocional)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco