Brasil

Polícia prende cinco suspeitos por sequestro de Marcelinho Carioca

A hipótese é que os bandidos foram atraídos pelo carro de Marcelinho e só depois se deram conta que haviam sequestrado uma celebridade

Ao menos oito pessoas estão envolvidas no crime

Cinco pessoas foram presas até o momento pelo sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo de Brasiliense e Corinthians, e uma amiga. Os dois ficaram cerca de 36 horas sob domínio dos criminosos após ser sequestrados em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na madrugada de sábado para domingo (18).

A polícia acredita que o ex-atleta foi vitima de um sequestro de ocasião. A principal hipótese é que os bandidos tenham sido atraídos pelo carro de Marcelinho, uma Mercedes, e só depois se deram conta que haviam sequestrado uma celebridade.

Segundo a investigação, pelo menos oito pessoas participaram do crime. Cinco delas foram detidas: Eliane Lopes de Amorim, Jones Santos Ferreiro e Wadson Fernandes Santos, que seriam “conteiros” e receberam os depósitos. Thauannata Lopes dos Santos e Fernanda Santos Nunes foram detidas no cativeiro, na Rua Ferraz de Vasconcelos.

Confira as informações completas no Metrópoles.  

Leia a notícia no Diario de Pernambuco