TENTATIVA

Bahia: Jovem de 13 anos golpeia coordenadora e tenta atacar colegas de turma em unidade de ensino

Publicado em: 27/09/2022 16:13 | Atualizado em: 27/09/2022 16:38

 (Foto: Reprodução/Morro Notícias)
Foto: Reprodução/Morro Notícias
Na manhã desta terça-feira (27), um jovem de 13 anos tentou atacar colegas da Escola Municipal Yêda Barredas Carneiro, localizada na Chapada Diamantina, na Bahia, e golpeou a coordenadora da instituição, que foi socorrida após ter sido ferida por uma arma branca. Até o momento não há outras informações sobre o estado clínico da vítima, que teve sua identidade preservada. 
 
De acordo com o Portal G1, a Secretaria Municipal de Comunicação do Morro do Chapéu, o adolescente estava com materiais inflamáveis, uma faca e bombas caseiras. O jovem, que também era estudante da instituição, entrou normalmente, vestido com o fardamento mas, em seguida, substituiu por uma roupa preta com capuz e retornou à sala de aula onde ateou fogo.

Assustados com as chamas, professores e funcionários conseguiram tirar todos os estudantes da unidade de ensino. 

A Polícia Civil informou que os depoimentos estão sendo devidamente colhidos e o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL