PRISÃO

Servidor do INSS condenado por estuprar a filha é preso na Asa Sul

Publicado em: 16/08/2022 16:20

 (crédito: Agencia Brasil)
crédito: Agencia Brasil
Um servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), 55 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã desta terça-feira (16), acusado de estuprar a própria filha. O crime ocorreu em 2013 e, à época, a menina tinha 3 anos.

A ocorrência foi registrada em abril de 2013 na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), porém encaminhada à 1ª DP (Asa Sul) — área onde ocorreram os fatos. As diligências contaram com o apoio dos investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que foram responsáveis por colher o depoimento da criança.

Com o andamento das investigações e com o resultado do laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), comprovou-se que o sangue encontrado na calcinha da menina continha material biológico compatível com o DNA do pai. A Justiça condenou o servidor a uma pena de 12 anos.

O Correio apurou que o homem morava em outro estado, mas, nesta terça-feira (16/8), ele acabou preso dentro de um restaurante, no Setor de Autarquias Sul. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF e deve responder por estupro de vulnerável.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL